Associação será responsável pela Montaria em Touros em Limeira
Diante da necessidade de valorizar o Atleta Profissional de Montarias em Touros e alavancar o Esporte Profissional no Brasil, o tetracampeão brasileiro de rodeios em touro, Edevaldo Ferreira criou a ACR (Associação dos Campeões de Rodeio em Touros), e convidou alguns amigos também renomados no esporte, para participar.
A ACR , com quase 3 anos de existência, formada unicamente por peões de rodeio, hoje tem pouco mais de 40 dos maiores nomes do esporte, um estilo próprio de administrar, agilidade nos bretes e consequentemente, bons tratos aos animais.
Baseada na Lei Federal 10.220, a ACR é a única instituição brasileira do segmento que se faz cumprir 100% às normas contidas nesta lei, por decisão própria.
Dentro das premissas da ACR estão: premiação mínima de R$ 25mil a ser disputada, hospedagem digna de atletas profissionais, seguro de vida dentro da lei, alimentação completa e o principal: levar ao conhecimento das comissões de festa que o Peão de rodeio é a ESTRELA MAIOR do evento. Por Lei, ele deve ser inscrito no INSS, receber 4/30 de 1 salário mínimo vigente pelo seu trabalho e ser um contribuinte. Assim, o peão tem seu direito garantido e a festa, uma segurança a mais caso o competidor venha a sofrer um acidente e necessite de auxílio.
Hoje, embora não seja um campeonato, a ACR está inserida, não só nas maiores, quanto nas melhores festas de rodeio do Brasil, é a instituição que dá a maior premiação por etapa. A ACR busca resgatar a credibilidade do rodeio como antigamente e com isso proporcionando um retorno das grandes premiações ao rodeio Brasileiro.
Onde tem ACR, o rodeio é de qualidade! A associação trabalha dentro da legalidade, e o sucesso é garantido, com custo benefício considerável.
Acompanhe a ACR pelo site: www.acrrodeio.com.br
Instagram @acrrodeio
FanPage acrrodeio
YouTube: ACR rodeio em touros.
Veja as Fotos